New York City kind Of Gal

11:30 Susana Rodrigues 1 Comments

.
I've already wrote about Leandra on my Blog, but it's never enough since she's my fave blogger. Her style, combined with good mood, funny photos and great texts result in "she totally rules" PERIOD.
She reminds me of Carrie Bradshaw character, you know? They way she combines her pieces of clothing and accessories, even if one thinks it's ackward, she always makes it work. Mrs. Repeller is definitely the real New York City kind Of Gal.
.
Já vos falei da Leandra mais do que uma vez e parece-me que irei falar muito mais, já que é a minha blogger preferida. Não a acho bonita, mas a combinação entre o seu estilo, o ar de quem está sempre bem disposta, as fotos super cómicas e a forma como escreve, criam um "pack" delicioso que na minha opinião e na de muita gente, a tornam especial. Ela é gira que dói PONTO FINAL.
Quando vejo os outfits da Mrs. Repeller só me lembro da personagem da Carrie Bradshaw: peças que por vezes pareciam não ter nada a ver, mas que resultam na perfeição. A Leandra é sem sombra de dúvidas a verdadeira New York City kind Of Gal.
.
Images / Imagens: Google
.


1 comentários:

Cool said...

Olá, estive a ver o teu blog e adorei :) esta fantastico por isso gostava que desses uma espreitadela no meu e me digas o que achas

wtfstreetstyle.blogspot.pt

bjs obg e não se esqueçam de o seguir xoxo WTF! STREET STYLE!