The New "Miss Dior"

16:18 Susana Rodrigues 2 Comments

.
I'm not the kind of person that wears the same perfume all the time and I like to try new fragrances. Although, I have some favourites and "Miss Dior" is one of them. I love this soft and floral fragrance and the bottle is really beautiful. I leave you with the new and amazing "Miss Dior" spot with the gorgeous Natalie Portman (directed by Sofia Coppola) and the campaign photos (taken by Tim Walker).
.
Eu não sou pessoa de usar um perfume a vida toda, gosto de mudar e de experimentar novas essências. No entanto tenho perfumes preferidos, cujos cheiros me marcaram e por vezes me fazem viajar no tempo e lembrar-me de certas alturas da minha vida, em que usava o perfume X ou Y. Já vos aconteceu a todas certo?
Um dos meus perfumes preferidos de sempre é o "Miss Dior". Para além do frasco ser muito bonito, tem um aroma suave e floral que se adapta a todo o ano. Não é como aqueles perfumes que "assentam" melhor nas estações mais frias ou nas mais quentes, pelo menos na minha opinião.
Hoje fiquei a saber que o "Miss Dior" Eau de Toilette foi reformulado e obviamente que já estou curiosa e mortinha para o experimentar.
Por agora deixo-vos com o novo spot da fragrância "Miss Dior" - realizado pela talentosa Sofia Coppola e que tem por protagonista Natalie Portman - e com as fotografias da campanha, tiradas por Tim Walker. As duas últimas imagens são print screens que fiz do site da Dior.
.
Source / Fonte: Dior
.








2 comentários:

Coppola-Portman: a winning combination!
And Dior is always Dior...

xo,
Michela

Follow me (if you want), I'll do the same!
MILASTYLEBLOG
FACEBOOK
TWITTER

Adoro! O perfume e a campanha! :)

***

THE GLITTER SIDE
Facebook
Pinterest