Whatever makes us happy, right?

12:25 Susana Rodrigues 1 Comments

.
Yesterday I was visiting net-a-porter when I found this really cute Karl by Karl Lagerfeld key holder. If I'm going to buy it? Hell no (139€ is way to expensive). But well, sometimes these little things makes us happy, right?
.
Eu sou daquelas pessoas que consegue achar piada às coisas mais "disparatadas", a gadgets que não têm propriamente grande funcionalidade ou a objectos que não servem para nada em especial. 
Ontem estava na minha visita diária ao net-a-porter e apesar de gostar bastante de todas as peças de roupa e acessórios, o que é que me chamou a atenção? Este porta-chaves Karl by Karl Lagerfeld.
Se é giro? É (ponto final).
Serve para muita coisa? Para as chaves (ponto final).
Se eu o comprava? Nunca na vida. 139€ por um porta-chaves só se eu tivesse enlouquecido de vez (PONTO FINAL).
Mas acho-lhe muita piada e decidi partilhar com vocês. Enfim, whatever makes us happy, certo?
.
Image / Imagem: net-a-porter

1 comentários:

Já tinha visto, também achei o máximo! Mas comprá-lo, nunca na vida!! :D