A London vibe...

12:51 Susana Rodrigues 4 Comments

.
I'm in love with the new Pepe Jeans London s/s13 Campaign with Cara Delevingne, Mia Goth and Jeremy Yang. Amazing clothes and a London vibe, yay for that...
.
Quando se junta uma cidade brutal, pessoal com pinta e outfits giríssimos o resultado só pode ser bom. Foi o que aconteceu na mais recente campanha da Pepe Jeans London. Na sequência "Have You Seen Pepe?" que vai agora no terceiro capítulo, a marca juntou a super modelo Cara Delevingne, a actriz Mia Goth e o manequim Jeremy Yang (giro que dói) para darem a cara a esta campanha, que teve como cenário alguns dos sítios mais icónicos de Londres (uma das minhas cidades preferidas).
.
Photos: by Josh Olins for Pepe Jeans London
.














4 comentários:

Rita said...

a campanha está muito gira mesmo e eu também gosto muito londres =)
acho que estas roupinhas são a tua cara =) adoro o teu blog, continua com o bom trabalho

A campanha está fantástica, adorei. E tal como tu também tenho em Londres uma das minhas cidades preferidas.❤
www.letirose.com

Love all pics!! : )
GReat post!
La Chica del Sábado

Carol said...

As modelos são esqueléticas. É feio, inestético e não valoriza a roupa.

Lamentável