OUTFIT DETAILS + TRUST

22:52 Susana Rodrigues 8 Comments

.
I'm sorry for being away for so long, but I got this terrible cold and I also had a problem with my internet connection (BUMMER). But now I'm back with lots of things to show you.
For now I leave you with a few outfit details from a look that I wore to Lisbon Fashion week. The dress is from Levi's S/S 2013 collection and it was a gift from this amazing brand. I hope you like it.
.
Depois de uma semana e tal doente e de outra semana sem internet (BUMMER) estou finalmente de volta e com muitas novidades para vos contar; mais vale tarde que nunca...
Ainda não tive oportunidade de vos falar da ModaLisboa, mas antes de me dedicar aos desfiles deixo-vos com algumas fotos de outfit details.
A Levi's ofereceu-me um vestido da nova colecção  primavera/verão (que eu vesti em primeira mão pois ainda não está à venda nas lojas) para eu levar à ModaLisboa. Como durante os três dias do evento esteve frio e mau tempo, decidi fazer um mix e juntei este vestido mais fresco com um casaco de inverno. Se há coisa que gosto de fazer é de juntar peças de estações diferentes e neste caso resultou muito bem e não tive frio nenhum. De qualquer modo estou doida para que chegue o bom tempo, para deixar os casacos em casa.
.
Outfit: Dress - Levi's S/S 13, Coat - Zara, Clutch - Gina Tricot
.







8 comentários:

Ana said...

Passas-te por mim (penso que no 2º dia), mas depois nem consegui dizer-te um olá :(

Castanhinha said...

adoro o look e o vestido é super giro, sabes quando é que vai estar à venda? *

Ana: oh foi pena :( a ver se nos cruzamos novamente noutra ocasião :) BEIJO

Castanhinha: obrigadaaaaa :) ainda não sei quando é que vai estar à venda mas vou tentar saber
BEIJO

Unknown said...

Acho que a Lovely Pepa tem um vestido parecido com esse =))o teu é mesmo giro e eu sou como tu, gosto de conciliar peças de verão com peças de inverno, mas realmente já vinha a primavera =D

Anonymous said...

Também te vi na Moda Lisboa mas tive vergonha de te falar :P
Esse vestido é super giro e adoro o casaco :)
Muitos beijinhos

a. said...

Lucky girl ;) the dress is gorge

Rita said...

Que vestido tão bonito e o casaco é TOP

adorei a junção de peças de primavera com um casaco mais de inverno! ficou super cool!
xx