See...

13:46 Susana Rodrigues 3 Comments

.
A couple of weeks ago, Chloé sent me a gorgeous gift: the new "See by Chloé" perfume and a lovely clutch. I really like this fresh and floral fragrance and I've been wearing it since then. Thank you Chloé...
.
Há cerca de duas semanas atrás recebi dois presentes da Chloé, que fizeram o meu dia: o novo perfume "See by Chloé" que cheira maravilhosamente bem (é fresco e floral) e uma clutch rosa/nude muito bonita.
"Cheira-me" que estes dois me vão acompanhar durante os próximos tempos. Se ainda não conhecem este novo perfume, aconselho-vos a passar numa perfumaria e a experimentar, é mesmo muito bom.
Obrigada Chloé...
.
Photos: from my Instagram (#thestilettoeffect)
.








3 comentários:

Katty said...

Tenho de experimentar ;)

o perfume cheira muito bem :)

Já tive oportunidade de experimentar e é realmente fantástico. Adoro!❤