GOODBYE SPOTS BY GARNIER

19:51 Susana Rodrigues 2 Comments

.
No passado mês de Fevereiro fui convidada para um evento da Garnier onde fiquei a conhecer as várias novidades da marca. De todos os produtos apresentados vou destacar um produto novo que me chamou a atenção, o Corrector Anti-Manchas da Garnier. E porque é que me chamou a atenção? Em 1º lugar porque a campanha publicitária está deliciosa, em 2º porque estavam dois dálmatas bebés na apresentação com os quais pudemos brincar (so cute) e em 3º porque este produto promete milagres.
.
O Corrector Anti-Manchas da Garnier é um hidratante diário uniformizador da tez, que corrige os diferentes tipos de manchas (que afectam todas as idades e todos os tipos de pele):
- Peles claras: como é pouco pigmentada, as manchas tendem a aparecer gradualmente com a idade;
- Peles escuras: a abundância de melanina transforma facilmente uma imperfeição ou uma pequena cicatriz numa mancha;
- Acne: as marcas provocadas pelo acne transformam-se em manchas escuras muito rapidamente;
- Alteração hormonal: devido ao desequilíbrio hormonal, a pigmentação tende a agravar-se com a idade e com as agressões que aceleram o envelhecimento da pele, como o sol ou o stress;
.
Com este produto inovador a Garnier fez um compromisso e depois dos estudos efectuados:
- 74% das mulheres viram as suas manchas e imperfeições reduzidas;
- 85% das mulheres viram a sua tez uniformizada e menos baça;
- 85% das mulheres sentiram a pele mais hidratada;
.
Mas como é que é possível um resultado tão eficaz? A resposta é simples, Vitamina C. Os laboratórios Garnier descobriram recentemente que se este ingrediente for utilizado na sua pureza e a um nível de 5%, tem um poder enorme de despigmentação, reduzindo visivelmente a aparência e o tamanho das manchas, ao mesmo tempo que uniformiza a tez. Outra mais valia deste produto, para além da qualidade, com a qual esta marca se compromete, é o preço que não podia ser melhor: 11€. Ao contrário de outros produtos, igualmente bons, mas cujos preços são bem mais elevados. 
.
Eu nunca tive grandes problemas de pele (nem mesmo na adolescência), mas não é por isso que deixo de cuidar da mesma. Pelo contrário, desde muito cedo que me habituei a tratar da pele do rosto (e do corpo) e todos os dias, sem excepção, ao acordar e ao deitar faço uma limpeza e uma hidratação.
Aos vários produtos que utilizo na minha rotina diária, juntei também este Corrector Anti-Manchas da Garnier e estou a adorar: tem uma textura super suave, absorve muito rapidamente, não é oleoso, sinto a pele suave e hidratada, muito mais luminosa e com aspecto saudável. Produto testado e mais que aprovado.
.
(Publipost)
.




2 comentários:

Fashionista said...

boa dica! Preciso

Lovely post :)) and I'm following your amazing blog:)
Hope you follow back
xoxo

http://damlakalaycik.blogspot.com/