EVENTO GARNIER

18:05 Susana Rodrigues 5 Comments

.
Depois de alguns posts onde falei sobre o novo Corrector Anti-Manchas da Garnier, chegou finalmente o dia do Evento, que teve lugar ontem ao final da tarde no Restaurante Rota das Sedas (um espaço muito giro por sinal).
Foi muito divertido, pois para além da oportunidade de pôr a conversa em dia com algumas das minhas fellow bloggers, ainda tivemos uma sessão de esclarecimentos dermatológicos com a Dra. Marisa André (que foi transmitida em directo para o Facebook da Garnier, dando a oportunidade às leitoras de tirarem dúvidas), ao que se seguiu uma VIP Party com figuras públicas. Ahhh e para animar ainda mais a festa, andavam por lá umas manchinhas super cute, daquelas que não queremos que desapareçam. Deixo-vos com algumas fotos.   
.
(Publipost)
.














5 comentários:

Dani said...

Ai que dálmatas tão fofos!

cacaucaramelo.blogspot.pt

Rita said...

convenceste-me a comprar o creme logo no primeiro post =) estou a gostar imenso e é super hidratante, agora resta-me esperar que as manchas do meu resto fiquem atenuadas =)))
o evento deve ter sido o máximo e os dálmatas são amorosos

Veruska said...

Por acaso estou a pensar comprar, mas temo que seja mais um flop.

Isto das manchas é muito difícil de reverter.

Olá Veruska :)

Como eu disse nos vários posts que dediquei a este assunto, estou a usar o creme e a gostar muito. É super hidratante, depois de colocar noto a pele mais fresca e bonita e não tenho quaisquer tipo de queixas. Quanto às manchas não tenho muitas, mas acredito que as que tenho fiquem atenuadas.

Para além de que os estudos feitos pela Garnier comprovam a eficácia do creme :) pode reler aqui o meu post:

http://thestilettoeffect.blogspot.pt/2013/04/bye-bye-manchas.html

Na minha opinião vale muito a pena :)

Beijo,
Susana

Ana said...

<3