Express Yourself with YSL

14:22 Susana Rodrigues 0 Comments

.
A Yves Saint Laurent lançou no passado mês de Março um novo perfume, "MANIFESTO" e a propósito deste lançamento a marca desafiou-me a "manifestar-me" ou seja, a dizer qual é o meu MANIFESTO.
A primeira coisa que me veio à cabeça - depois de ver as imagens da campanha, que está super criativa foi: "EXPRESS YOURSELF". Com isto quero dizer: mostrem ao mundo quem são, a vossa essência, tomem as rédeas da vossa vida (porque por mais apoio que tenhamos, cabe-nos a nós vivê-la), sejam positivos (expressões negativas não ajudam em nada) e não fiquem em casa à espera que os problemas passem, enfrentem-nos e foquem-se nas soluções. Façam por ser felizes, até porque se pensarmos bem, na maioria das vezes para sermos felizes não é preciso muito.
Eu e a YSL já dissemos qual é o nosso MANIFESTO, qual é o vosso?
.
Imagens: YSL


0 comentários: