PASSATEMPO GARNIER CORRECTOR ANTI-MANCHAS E VIP PARTY

14:41 Susana Rodrigues 0 Comments

.
Durante esta semana falei-vos do novo Corrector Anti-Manchas da Garnier (aqui e aqui), que ajuda a combater as manchas provocadas pelo sol, pela idade e até mesmo pelo acne. Os testes feitos pela Garnier provam que este produto tem resultados muito acima da média e isso deve-se a um dos seus ingredientes, a Vitamina C despigmentante. Este creme está a ser um sucesso, eu própria estou a usá-lo e está mais do que aprovado
.
Para celebrar o lançamento deste Anti-Manchas, a Garnier está a organizar um evento muito especial e uma das surpresas de que vos falei no post anterior é:
uma das minhas leitoras vai poder acompanhar-me e estar presente nesta festa VIP exclusiva (apenas a alguns bloggers e figuras públicas). Este evento vai contar com um lanche, com a presença de uma dermatologista (que esclarecerá todas as vossas dúvidas), com uma VIP Party e muitas surpresas.
.
Se desejarem estar presentes, enviem-me um email para thestilettoeffectpassatempos@gmail.com, até às 23h59m do dia 7 de Abril (Domingo) e digam-me porque é que gostavam de ir a esta festa especial e usufruir desta experiência Garnier. Não se esqueçam de indicar o vosso nome e número de telemóvel (para ser mais fácil combinar a ida para o Evento). No dia 8 (segunda-feira) digo quem foi a vencedora.
.
Evento Garnier e VIP Party: dia 9 de Abril, terça-feira, a partir das 16.30h (no centro de Lisboa).
.
Fico à espera dos vossos emails.
.
(Publipost)
.



0 comentários: