BABY M.

13:11 Susana Rodrigues 18 Comments

.












18 comentários:

Que linda!.. Parabéns! :)

que coisa tão linda :) deve ser um orgulho!! Feliz dia da mãe! Beijinhos

Oh que linda!
XOXO

Boneca mais linda!

eu também tenho uma filhota e como qualquer mãe a minha filha para mim é a melhor do mundo, mas não posso mesmo ficar indiferente a uma menina tão lindaa. Wow fiquei sem palavras parece a Suri:))
parabens

OOOOOHHHHH QUE AMORRRRR

;)

Parabéns a nós!!!

Bjs
Joana

Obrigada :) *

É o meu orgulho :) obrigada e beijinhos

Obrigada Ana :) beijos

Hehe é uma fofinha :) beijos

Muito obrigada :) aposto que a tua filhota também é uma princesa :) haha por acaso acham-na super parecida à Suri. Beijos grandes

Parabéns para nós mesmo :) bjs

Carmo said...

que linda!!!! muitos parabéns :D

Obrigada Carmo, minha princesa :) beijo

Não sabias que já eras mãe. A tua filha é tãoooooooooooooo bonita. :D :D

www.letirose.com

Obrigada Catarine :) bjs

CS said...

Que princesa!!!! ;)

Dani said...

Ohhhh que ternurinha!

cacaucaramelo.blogspot.pt