THE STILETTO EFFECT FOR SPRINGFIELD - INTERNATIONAL BLOGGER OF THE MONTH

20:14 Susana Rodrigues 4 Comments

.
Springfield team invited me to collaborate with them in the action "Bloggers Love Springfield - Blogger of the Month", that you can check here. I had to create three looks, but since I wanted to try something different from my daily casual/rocker style, I've asked my good friend and stylist Tiago Ferreira to help me out. I really like the result and I hope you like it too. The photos were taken by the talented Graziela Costa.
.
Today I leave you with two photos and the images that you can find on the website here. I also had to pick three of my favourite pieces of menswear.
.
A Springfield tem colaborado com alguns bloggers internacionais, numa acção denominada de "Bloggers Love Springfield - Blogger of the Month" (que podem ver aqui). A marca decidiu fazer esta acção pela primeira vez em Portugal e eu fui a blogger convidada.
Esta colaboração passou por criar três looks com peças Springfield. Como eu queria fugir ao meu estilo habitual de casual/rocker, pedi ajuda ao meu amigo e stylist Tiago Ferreira para me ajudar a escolher as peças. Eu gosto muito do resultado e espero que vocês também. As fotografias são da autoria da talentosa Graziela Costa.
.
Hoje, deixo-vos com duas fotos (uma de um dos looks e outra com algumas das peças que eu usei) e com as imagens que estão no site da marca (que podem ver melhor aqui). Também escolhi três das minhas peças preferidas para homem.
.




4 comentários:

gostei! sobretudo do segundo, usava sem qualquer dúvida!!

Adorei os looks, acho que os usaria a todos.

www.letirose.com

Parabéns Susana , gostei muito e gosto mt da Springfield tem peças diferentes e de boa qualidade/preço!

Diana P
http://fashionafter30s.blogspot.pt/

Parabéns Susana :)

Adorei os look :)

Bjs
Joana

http://freshallure.blogspot.pt/