CHANGE IS GOOD

01:46 Susana Rodrigues 0 Comments

.
If sorry for my absence, but I've been very busy lately because I'm moving to a new place and everything went a little bit hectic. Anyway, I'm back and since I'm in this "Home Sweet Home" mood, I leave you with a few home decor images.
.
Quem segue o meu blog já percebeu, obviamente, que andei desaparecida durante um mês. Na verdade a explicação é muito simples, estou a mudar de casa e tive milhares de coisas para fazer. Escolher uma casa nova - o que não é tarefa fácil pois o objectivo é fazer a escolha certa e ter em conta vários factores (preço, localização, bla bla bla...) - pôr a casa actual à venda, tratar dos novos contratos (água, luz and so on...) e o que me põe em ponto de rebuçado, empacotar tudo, desmontar móveis e conseguir ter tempo para "respirar" no meio do caos!
Assim sendo e estando no mood "Home Sweet Home", deixo-vos com algumas imagens que de certa forma me inspiraram.
De facto "CHANGE IS GOOD" e eu estou preparada para isso...
.
Source: tumblr, Pinterest
.


























0 comentários: