When I'm feeling blue...

14:00 Susana Rodrigues 0 Comments

.
I'm completely obsessed with Tumblr and Pinterest. I love to see the images and to read the phrases and quotations, especially when I'm feeling blue. It really is a refresh and a happiness boost!
.
Estou completamente obcecada pelo Tumblr e pelo Pinterest. Sou capaz de passar imenso tempo a deliciar-me com as imagens e com as frases e citações que por lá encontro e que me inspiram de uma forma ou de outra. Então quando estou mais em baixo, pego num copo de vinho, ponho a grandiosa Etta James como música de fundo e fico a "viajar"... acreditem ou não, sinto-me outra. Quem é viciado nestas plataformas, sabe o que quero dizer. É um autêntico refresh!
Deixo-vos com uma das minhas músicas preferidas de Mrs. James, no fim do post...
.
Source: Tumblr, Pinterest
.

















0 comentários: