I'M IN LOVE

23:30 Susana Rodrigues 0 Comments

Sou fã da Converse há muito tempo e gosto especialmente dos ténis mais básicos desta marca, os chamados old school. No entanto, fiquei rendida aos novos Converse CONS Sneakers desde que os vi.
São cool, urbanos, cosmopolitas mas ao mesmo tempo, conjugados com peças de roupa mais sóbrias, podem criar um look mais classy.
Ou seja, dão para adaptar a vários estilos e ocasiões e essa é uma das características que me faz gostar ainda mais deste modelo.
Uma coisa é certa, estes bebés já estão na minha wishlist, pois para além de serem muito giros, também são bastante confortáveis (já tive oportunidade de os experimentar); ainda não decidi qual a minha cor preferida, mas confesso que estou muito inclinada para os vermelhos.
O bom tempo está a chegar a passos largos (thanks God for that), os festivais de verão estão à porta, o Out Jazz também e eu já me estou a ver a passear com eles por esses sítios todos com uns calções e uma t-shirt e that's it, um look perfeito e descontraído para me divertir nestes eventos.
Mas também os vou querer usar, principalmente se optar pelos vermelhos, com um look preto total e como referi acima, criar um coordenado mais classy.
Vejam o video acima e vão perceber o porquê de me ter "apaixonado" por eles.

(Publipost)

0 comentários: