UM PRESENTE DA MITOSYL PARA A BEBÉ

11:54 Susana Rodrigues 2 Comments

.




A semana passada recebi uma prendinha muito útil por parte da Mitosyl: uma gama completa de cremes e loções para cuidar e proteger a pele da bebé que vem a caminho.
.
Mitosyl Pomada Protectora: para hidratar e proteger a pele do bebé das assaduras provocadas pela fralda. Previne, igualmente, as irritações e  vermelhidões. Para aplicar depois de mudar a fralda.
.
Mitosyl Pasta de Lassar: constitui uma barreira protectora para a pele (principalmente quando está mais frágil ou mais tempo em contacto com a fralda). Para aplicar 1 a 2 vezes por dia, em camada fina em qualquer zona, excepto mucosas. Esta pasta é especialmente indicada para a noite.
.
Mitosyl Loção de Calamina: a pele do bebé é muito sensível a factores como a exposição solar, irritações causadas pela fralda e transpiração excessiva. Esta loção ajuda a acalmar e a refrescar a pele nestas situações. Pode ser usada diariamente em qualquer parte do corpo, excepto nas mucosas.
.
Mitosyl Bálsamo Primeiros Dentes: o nascimento dos primeiros dentes do bebé é uma altura (muito) complicada. Dores e choro contínuo são o prato do dia, mas o pior é ver o nosso bebé neste estado e não poder ajudar (ainda me lembro desta fase com a minha filha Maria).
Este bálsamo é um verdadeiro milagre, pois reduz o incómodo e as dores devido ao seu efeito calmante, proporcionando uma sensação de frescura e alívio.
Deve ser aplicado 4 a 6 vezes por dia de preferência depois das refeições e antes de dormir.
.
Mitosyl Gel de Arnica: a arnica é uma planta com propriedades hidratantes e calmantes. Este gel alivia contra golpes, reduz a inflamação, suaviza, refresca e reconforta a pele do bebé, minimizando as nódoas negras. Deve ser aplicado suavemente sobre a zona pretendida da pele, 1 a 2 vezes por dia.
.
MUITO OBRIGADA MITOSYL PELO PRESENTE E PELA SIMPATIA.   

2 comentários:

Parecem ser óptimos produtos :)

São mesmo muito bons :) um beijinho