EM FAMÍLIA #4

09:30 Susana Rodrigues 2 Comments

.




Adoro filmes de terror, histórias sobrenaturais e acho imensa piada ao Halloween. Recordo-me de que numa das minhas viagens a Londres "obriguei" a minha mãe a ir comigo ao The London Dungeon e a fazer uma excursão nocturna aos jardins, pubs e palacetes assombrados da cidade.
Cada um com a sua pancada...

Claro está que quando a Imaginarium me fez esta supresa ao oferecer uma abóbora e uma máscara (que tem tanto de scary como de cute) para celebrarmos o Dia das Bruxas, fiquei super entusiasmada. A M. adorou, sai à mãe e não se assusta facilmente e o pai disse logo que ía fazer uma lanterna (also know as Jack o' Lantern).
Para já deixo-vos com estas fotos (voltarei brevemente com mais um post) e com o link para a página da Imaginarium (aqui) onde podem comprar disfarces e complementos para se divertirem mais logo.
.
FELIZ DIA DAS BRUXAS

2 comentários:

Eu não costumo comemorar muito este dia mas adoro as histórias que contam á volta desta temática. Filmes terror são o meu forte! :)

Phil said...

Não comemoro o dia das bruxas, mas desejo um bom dia para quem comemora ;)