MATERNITY SHOPPING | CASUAL E CONFORTÁVEL

11:17 Susana Rodrigues 3 Comments

.
Não é fácil encontrar peças de roupa para grávidas que sejam giras e actuais, o que me irrita imenso confesso. Ainda estou para encontrar uma loja "especializada" na matéria que me convença, pois o que tenho visto... NÃO OBRIGADA.
Continuo a vestir o mesmo tamanho e roupa que vestia antes de engravidar, mas com a barriga a crescer a grande velocidade, vou ter de encontrar peças apropriadas muito rapidamente e quero que me fiquem bem, que tenham um bom caímento e que me façam ficar elegante, não o contrário.
Na minha opinião, a conversa de que todas as mulheres ficam bonitas quando estão grávidas é relativa... há que cuidar de nós, caso contrário não há "estado de graça" que nos valha.
No entanto, nem tudo está perdido e foi exactamente numa loja que não é especializada nestes assuntos que encontrei roupa para pré-mamãs gira e com pinta. Estou a falar da H&M. As skinny jeans por exemplo são mega confortáveis (vejam a imagem acima, não parecem calças de grávida certo?).
.
1- MAMA Calças de ganga Skinny, H&M (aqui) - maternity
2- NLST Camisola de cashemira, net-a-porter
3- Relógio, Emporio Armani (Ref. AR7374)
4- Sabrinas Repetto, net-a-porter (aqui)
5- ALICE Satchel, Furla (aqui)
6- Chloé "Love Story" nova fragrância, Perfumes&Companhia, (aqui)
7- Anéis Colecção "Gardenia", Pekan Jewellery

3 comentários:

Que peças girissimas! A minha irmã quando engravidou teve uma enorme dificuldade em encontrar roupa. Acho que é um nicho de mercado que ainda não está bem explorado!

Obrigada :) Sem dúvida que está por explorar. Não é fácil encontrar peças, já quando estava grávida da minha filha Maria, foi a mesma coisa. Mas procurando bem encontramos, como no caso da H&M.
Beijinhos

Sem duvida acredito que seja bastante difícil. Infelizmente ainda não passei pelo "estado de graça" mas estará para breve. No entanto fica a dica: www.asos.com têm algumas peças dignas de super mamã.

Bjs
MF