A SÉRIO?

18:10 Susana Rodrigues 2 Comments


Cenário matinal: banho tomado, toalha à volta do corpo, cabelo húmido, frio e o tempo contado. Ligo o secador e de repente "PUFF" foi-se.
#ochamadoúltimosuspiro

A sérioooo? A sério que o secador pifou do nada?
Não é que eu esteja à espera que ele me envie um e-mail, mas normalmente há sinais de que a coisa vai acabar mal (só ligam às vezes, desligam-se a meio da secagem, a potência começa a decrescer, cheiram a queimado, etc) e já sabemos o que nos espera.

Sou só eu ou concordam que é super irritante quando isto acontece?
Eu sei que há coisas piores, mas já estava atrasada para levar a miúda à escola, chovia imenso e ir para a rua com o cabelo molhado não dava jeito porque é meio caminho andado para uma constipação, blá, blá, blá...


Enfim... pus-me à procura na net e descobri o secador Instant Dry Eco Intelligence da Rowenta. Já conhecia, fomos apresentados num press day da marca, mas como não precisava de nenhum confesso que não liguei muito. 

Hoje a necessidade falou mais alto e este modelo chamou-me a atenção por vários motivos:
- é ecológico, pelo que não gasta tanta energia;
- tem um sistema IONIC que anula a electricidade estática e suaviza as fibras do cabelo, tornando-se bem mais fácil de pentear;
- tem um regulador de temperatura, mais do que uma velocidade e fluxo de ar frio;
- só custa 40€, o que me agradou bastante, comparando com outros secadores que andam por aí mas com o dobro ou mais do preço e fazem exactamente o mesmo.

Está escolhido!

2 comentários:

Castanhinha said...

concordo contigo, é mesmo irritante, já me aconteceu e passei-me ;) gosto do secador que escolheste.

JoJo said...

Tenho um desses funciona maravilhosamente bem :)