HAIRSTYLIST WEEK | COMEÇA HOJE

11:25 Susana Rodrigues 1 Comments


Começa hoje a 2ª edição da Hairstylist Week, que se vai realizar de norte a sul do país, até ao próximo domingo, dia 16 de Novembro. Este projecto solidário e 100% português, foi lançado o ano passado pela Redken e tem como objectivo democratizar o acesso ao serviço profissional de coloração, através de um preço único e acessível do qual uma parte reverte para a Associação Laço.


Durante a Hairstylist Week, os 120 salões aderentes vão disponibilizar um menu de coloração e brushing a um preço único e acessível de 25€, dos quais 2€ do valor de cada serviço revertem a favor da Laço, para uma bolsa de investigação sobre as causas do cancro da mama e do cancro metaestático.
"esta é uma forma de proporcionar às mulheres um mimo, estando simultaneamente a ajudar a causa através da angariação de fundos para a atribuição de bolsas de investigação no cancro da mama" - Lynne Archibald (Presidente da Associação Laço).


Este ano, a cadeia de salões Jean Louis David, associou-se como patrocinador oficial desta iniciativa. Para mais informações sobre a Hairstylist Week consultem o Facebook da Redken Portugal (aqui).


Eu ando numa fase de bad hair day desde que fiquei grávida, sem cortes ou colorações e já estou a ficar desesperada. Isto porque a minha médica me disse que durante os primeiros meses de gravidez, não deveria pintar o cabelo (por mais adequadas que fossem as tintas) e que deveria esperar.
Daí que decidi não fazer nada, nem um simples corte. Mas agora, passados 6 meses, já tenho "autorização" para fazer o que quiser (sempre com atenção às tintas obviamente) e esta é a oportunidade ideal para mudar de visual e ajudar ao mesmo tempo.
Eu vou aproveitar e espero que vocês também.

1 comentários:

Cuidar-mos de nós e ainda ajdar-mos é o melhor :)

Beijinhos,

Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html