SUGESTÃO PRESENTES DE NATAL | JÁ CONHECEM A MMI?

13:14 Susana Rodrigues 1 Comments


Fui conhecer a Mmi (piso 1 do C. C. Colombo) há umas semanas atrás e gostei imenso do conceito: uma loja de acessórios só para raparigas, mas muito bem organizada por temas e idades (de crianças a adolescentes).
O espaço é bastante convidativo e os preços muito acessíveis.

Senti-me uma miúda novamente ao ver-me rodeada de peças tão giras: mochilas, elásticos, ganchos, colares, pulseiras, estojos, etc.
A verdade é que trouxe uns acessórios giríssimos para a M., mas não resisti em trazer para mim também.

A Mmi (ver aqui) surge numa altura em que as miúdas estão cada vez mais vaidosas, eu que o diga que sou mãe de uma menina (com outra a caminho) e destaca-se pelo facto de não ser "mais uma loja de acessórios só para adolescentes". 

Passem por lá e aproveitem para fazer umas comprinhas de Natal, vale muito a pena. 


Para a M.:
- mochila floral
- estojo floral
- gancho para o cabelo (fiz questão de trazer em vermelho, porque já não se aguenta tanto cor-de-rosa cá em casa)


Para mim:
- fio concha com uma pérola
- fio âncora
- fio com pérolas
(todos muito simples e minimalistas)

1 comentários:

Silvie said...

lovely backpack!