BELEZA: OS MEUS PRODUTOS PARA O ROSTO

14:24 Susana Rodrigues 0 Comments


Como nunca tive grandes problemas de pele, confesso que durante muitos anos agi de forma despreocupada com a mesma. Não tinha grande paciência para cremes, quanto mais à noite.

Quando entrei nos 30 comecei a ligar um pouco mais à pele e a usar alguns cremes e com o passar dos anos tornei-me bastante exigente com os produtos que uso, principalmente no rosto.

Há cerca de três meses, comecei a usar a linha de rosto Anne Moller ADN40 Belâge para todos os tipos de pele (creme de dia, de noite e olhos) e estou a gostar bastante.


Apesar da minha pele ser mista, com alguma oleosidade na zona T, depois da F. nascer ficou um pouco seca. Durante o primeiro mês a usar esta linha, senti a minha pele bem mais hidratada mas com algumas zonas do rosto ainda secas.

Continuei a usar os três cremes e durante o segundo mês rendi-me. A minha pele deixou de estar seca e hoje em dia sinto-a bastante hidratada e suave. Mesmo!!!

Falando mais especificamente do creme de olhos: tendo sido mãe à pouco tempo e por mais tranquila que a F. seja, é óbvio que há sempre algum cansaço acumulado que se reverte em papos e olheiras. No entanto, desde que comecei a usar o creme de olhos (também há três meses) sinto que as olheiras e os papos estão mais atenuados.

Deixo-vos (aqui) o link para a página da Anne Möller, onde podem ler mais informações sobre estes três produtos.
Como vos disse estou a gostar bastante dos resultados e recomendo!   






Instagram: @thestilettoeffect

0 comentários: