COISAS BOAS QUE ANDAM POR AÍ (E POR AQUI)

16:06 Susana Rodrigues 1 Comments


Quando a Compeed® me perguntou se conhecia a marca e se gostava dos seus produtos, a minha resposta foi: Se conheço???? Se gosto???? Ó meu Deus... já me "salvaram" tantas, mas tantas vezes! Perguntaram-me então, se estaria interessada em colaborar com a marca e fazer divulgação. Pois claro que sim, junta-se o útil ao agradável (estou a ser o mais sincera possível com vocês e gosto de transparência) e já que eu escrevo sobre tanta coisa, porque não sobre um produto que eu uso há anos, que efectivamente funciona e que anda sempre comigo?!

Como sabem, nós mulheres trazemos tudo dentro da mala (literalmente tudo) e estes pensos maravilha fazem parte do meu kit, sempre fizeram. Trago na mala uma catrefada de coisas e ainda um pequeno necessaire, com a maquilhagem, um alicate para as unhas (simmm alicate, whatever!), pastilhas elásticas, perfume (etc...) e estes pensos maravilha também. Não andam comigo só quando muda a estação e isso implica mudar de sapatos e já se sabe que os pés estão mais sensíveis e magoam blá, blá, blá.
Trago sempre um ou dois, pois sei lá eu quando é que vou precisar deles, se compro um par de sapatos novos e vou precisar dos pensos?! Ah sim, porque já comprei sapatos no inverno e mesmo com collants aleijavam-me e aí, pumba nada como um penso para em segundos ficar confortável e sem dores. 



Não sei se já conhecem a marca e estas pequenas maravilhas, mas para quem ainda não está familiarizado com os mesmos, eles servem para: 
- Aliviar a dor, quando os pés ficam com bolhas ou feridas;
- Protegem contra a fricção da pele nos sapatos, porque são super "fofinhos" e almofadados;
- Ajudam a cicatrizar de uma forma mais rápida, pois estão a proteger a zona magoada;
- Não saem facilmente (pelo menos a mim duram-me mais do que três a quatro dias postos, com duches pelo meio);
- Podem ser usados na planta do pé, na zona do calcanhar/tornozelo e por aí fora, porque a Compeed® tem pensos de todos os géneros e feitios.


Ahhh e antes que me esqueça (brincadeirinha, ía-me lá eu esquecer disto!), fiquem atentos, porque trago novidades boas em breve!


(Publipost / Colaboração com a Compeed®)

1 comentários:

Marli Neves said...

Tenho que admitir que não conhecia essa marca, o que me costuma safar são pensos normais eheh!

GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀