AVISO JÁ QUE AS IMAGENS PODEM CHOCAR!

14:23 Susana Rodrigues 3 Comments


Costumo dizer que ter classe cai sempre bem (tipo little black dress), que ser diplomático é bom e recomenda-se e que se deve evitar dizer asneiras (nunca o tinha feito no blog, no blog)... até que me deparo com esta merda! A sério... what the fuck is this?


Ao que parece a unha bubble, bolha (oh pá ca nojo!) é a mais recente tendência de "arte" para unhas (como se já não houvesse dessa porcaria o suficiente).
É que eu ainda aguento uma manicure francesa, assim muito ao de longe e até umas unhas stiletto (pobrezito do nome), se não forem muito aguçadas e ainda mais ao de longe, que se isso acerta em alguém arranca-lhe um olho! Mas esta nojice???



Tenho ou não tenho razão e isto é uma verdadeira porcaria? É feio, de elegante não tem nada e as mãos... as mãos ficam com um ar porco e sujo! Mas que raio se passa na cabeça desta gente?



Eu sou muito suspeita, porque gosto de simplicidade, de unhas com ar limpinho (será pedir muito?), clarinhas, tons nude (por acaso hoje estão vermelhas, mas é raro, porque gosto mais de tons suaves) e não suporto a falta de gosto que se vê por aí.
Mas isto da unha bolha, é pá... menos! Muito menos corações...
Quem é que está comigo e também acha que isto é uma coisa nojenta e assutadora?


Minhas senhoras, meninas, gente que me está a ler, por favor NÃOOOOOO!!!!
Estamos entendidas?



Instagram @thestilettoeffect

3 comentários:

Já uma vez fiz um post no meu blog sobre as unhas gigantes e o que pensava sobre isso e li este post e identifiquei-me contigo, prefiro unhas curtas, limpas do que essas coisas horrorosas. Isso parece "ah não sei fazer gelinho/gel etc e vamos lá ver se pega moda" e parece que pegou... Nem sei descrever é muito mau.

Beijinhos,
Adriana,
fe-mininices.blogspot.pt

Que coisa mais esquisitóide. Não gosto nada

Sónia Justo said...

So tenho uma coisa a dizer Blhackkkk :)