CENAS #1

14:24 Susana Rodrigues 0 Comments


A segunda feira é aquele dia da semana que a maioria de nós detesta (por vezes já estamos a hiperventilar ao Domingo à noite só de pensar nisso). A verdade, é que é o dia do regresso ao trabalho, às aulas, aos problemas, à vida, a tudo!
As redes sociais por exemplo, enchem-se de imagens alusivas a isso, umas mais negativas e outras mais positivas (em modo conforto).
Queremos ficar agarrados ao fim de semana, onde estamos "resguardados" no nosso mundinho e não queremos sair de lá. Verdade ou não?


Confesso que este dia também me custa (umas vezes mais, outras menos). Sair do "quentinho" e "confortável" fim de semana e recomeçar. Mas hoje está-me a custar particularmente... já acordei chateada (stressada e pronta para arranjar discussão), quando deixei a F na escolinha (e apesar dela ter passado o fim de semana bastante bem) o pranto voltou, de tal forma que ela hoje esticava os braços e tentava pular do colo da educadora para o meu, enquanto gritava toda encarnada (saí de lá a correr, para não piorar a situação e antes de chegar à porta da escola, desatei num pranto também). 
Cheguei a casa e stressei com mais uma série de coisas (e eu para stressar é assim tipo 2 segundos). E dei por mim assim...


Mas depois cai-me a ficha e penso, porra há tanta merda grave a acontecer no mundo e eu estou assim??? Ok, também tenho direito, tenho os meus problemas, sou humana, mãe, mulher (e nós mulheres ui ui, adoramos um bom stress).

Mas a vida continua e as segundas também trazem coisas boas, novos desafios (quem sabe), o sentimento de estar vivo e é tão bom viver! Não é?
Por isso, vou-me deixar de merdas, almoçar, trabalhar e bola para a frente!

Tenham uma excelente segunda feira e uma semana brutal!!!


Instagram @thestilettoeffect

0 comentários: