DOS PÉS PARA A BOCA

19:22 Susana Rodrigues 0 Comments


Este título até pode remeter os leitores para algum tipo de pensamento erótico ou mais atrevido, mas apesar de ter consciência de que isso me traria mais visitas, o assunto é outro.
Já conhecem a fabulosa colecção de batons Christian Louboutin??? Eu por acaso ainda não conhecia e fiquei maluca quando vi!
O packaging é lindo (tudo muito em chiques, obviamente) e vem em 36 cores diferentes, o que é bom porque assim agrada a toda a gente, eu cá por exemplo prefiro os tons nude.  
Também traz uma fitinha que podem usar para pendurar o batom onde quiserem, eu vi imagens de uma manequim com os batons pendurados ao pescoço em modo penduricalho, o que não é bem a minha cena, mas lá está... cá um sabe de si!
Mais chatos são os preços, mas sempre sai mais baratinho que um par de sapatos.
Espreitem (aqui).


Instagram: thestilettoeffect

0 comentários: