EM FAMÍLIA #11

15:15 Susana Rodrigues 0 Comments


Uma semana!!! Uma semana (e 2 dias)!!! Foi o que bastou para a F ficar doente... já se sabe que quando entram para a escola que apanham tudo e mais alguma coisa, mas em tão pouco tempo? Caramba!!!

Bem, isto para dizer que a noite passada ninguém dormiu. Estou a ser simpática... ninguém o caraças, EU não dormi! Porque o pai dormiu, a mana mais velha também e mesmo a F foi dormindo (entre um choro aqui e um ben-u-ron 125 ali).

Claro que de manhã quando me levantei, liguei logo o chip. Era preciso tratar da F, da M, dar-lhes os pequenos-almoços, etc etc etc...

Como estava cheia de sono e a querer despachar tudo (as manhãs cá em casa parecem filmes de acção), não acordei o pai muito calmamente, dei-lhe dois berros e pronto, até porque me irrita quando ele dorme a noite toda e eu não (cenas de gaja):

Pai: "Que bela maneira de acordar!!!"


(Ohhhh amoriiii, as minhas sinceras desculpas. Para a próxima atiro confettis!!!)

(E é isto!)

Instagram @thestilettoeffect

0 comentários: