ENTÃO É ASSIM

20:46 Susana Rodrigues 0 Comments


Este ano dei novamente um saltinho àquela que é considerada a noite mais fashion do ano (a VFNO). Passei pelo Príncipe Real e pelo Chiado e bastou para ter uma noção da coisa! Então e o que é que eu achei, perguntam vocês (ou não)?


Achei que efectivamente o devaneio e a loucura estavam instalados, mas que o pessoal parecia estar a divertir-se e a comprar. Vi muita gente com sacos de compras (e não de brindes), o que significa que se aproveitaram os descontos e não apenas os cocktails de borla! Nada contra... mas o ano passado vi mais pessoas nas filas para as bebidas de oferta, que propriamente a ver as colecções e/ou a comprar.

E antes que venham para aqui reclamar a dizer que se oferecem é para aproveitar... digo já que sim, bebam à vontade, mas o conceito da noite é encorajar as pessoas a fazer boas compras (a preços mais acessíveis) e a apoiar a indústria da moda e não a do álcool! Se não perceberam, também não vou fazer um desenho.

No geral gostei bastante, diverti-me e para o ano lá estarei. Mas o meu conselho é sempre o mesmo, ir bastante cedo para aproveitarem com calma, porque até à hora do jantar tudo tranquilo, mas depois torna-se difícil circular nas ruas e entrar nas lojas!

Ahhh é verdade, muitas palminhas para as meninas que já perceberam que é boa ideia levar sapatos rasos ou ténis (estou tão orgulhosa!!!), porque isto do saltão na bela da calçada portuguesa em noites assim "só para dar o ar", ui ui!
(Ó pá, cheguei a ver uma miúda de saltos e muletas... what the fuck?!)


No fim da noite fui até ao bairro (aí sim beber um vinho descansadinha) e relaxar!


0 comentários: