FUTILIDADES COM UTILIDADE #1

20:28 Susana Rodrigues 1 Comments


Setembro chegou, as férias terminaram para a maioria das pessoas e agora sim, é tempo de regressar ao trabalho, aos estudos etc... no meu caso (e agora que a F já tem 6 meses) voltar à Consultoria de Imagem, assumir novos projectos e parcerias e voltar em força ao blog!

Quando penso no regresso ao trabalho e na correria do dia a dia, também penso naquelas pequenas coisas (que eu costumo chamar de futilidades com utilidade), que nos acompanham durante o dia e que nos dão jeito. Se forem giras melhor!

Para variar um pouco, andei a pesquisar lojas online (e que enviam para Portugal) e deixo-vos aqui alguns objectos aos quais achei piada e que não me importava nada de ter: termos para transportar café (a mim dão-me imenso jeito), agendas (gosto de apontar tudo o que tenho para fazer no meu Moleskine, que uso há anos), cadernos, canetas e outras coisinhas!



1) Termo "But first, coffee" ban.do 2) Agenda Diária Moleskine
3) Caneta "Gosh you look so cute" ban.do
4) Termo riscas dourado Kate Spade New York Selfridges
5) Copo em silicone "Happiness lies within" John Lewis
6) Caderno Ladurée Amara 7) Carregadores de bateria ban.do


8) Termo "Cold hands warm heart" Kate Spade New York 
9) Agenda "I am very busy" ban.do
10) Termo "Roast..." Kate Spade New York Selfridges
11) Canetas fluorescentes ban.do


12) Termo "Florabunda" ban.do 13) Cadernos Smythson "Consistently inconsistent" e "Fashionably late" net-à-porter 14) Caneta "Girl talk" ban.do
15) Estojo Harrods 16) Conjunto de lápis Ladurée Lavender & Green
17) Autocolantes Anya Hindmarch net-à-porter
18) Cadernos Lanvin net-à-porter

1 comentários:

Ana Godinho said...

Adoro todos os termos! :) Lindos!

xx
bysilverblog.blogspot.pt