GIRLS NIGHT OUT

13:34 Susana Rodrigues 0 Comments


Depois de nove meses de gravidez (sempre muito regrada e sossegadinha), quase mais sete completamente dedicada à F (espreitem aqui a minha choradeira de ontem) e praticamente sem sair de casa, chegou a altura de voltar ao "normal", espairecer, dançar e divertir-me com as minhas amigas.
Ou seja, GIRLS NIGHT OUT!!!!!!!


Há sítios muito fixes para sair em Lisboa, mas não há nenhum, nada que se compare ao Lux. Eu sei que a minha opinião vale o que vale, é pá... mas não há mesmo!
Claro que como em qualquer sítio há noites menos boas e outras brutais, mas no Lux sinto-me em "casa". 
E pronto, no Sábado passado lá calcei os saltos e siga para bingo. Matei saudades de amigos, dancei e bebi um copo (só um que ainda me estou a habituar à coisa)!


Tal como não saía há algum tempo, também há muito que não usava saltos e para garantir que a coisa corria bem, fui com os meus pensinhos maravilha atrás, os Compeed® (já vos tinha falado da marca e da minha colaboração com a mesma aqui). 


Neste caso, a minha preocupação não era tanto os sapatos aleijarem-me atrás nos tornozelos, porque já estão mais que gastos e usados, mas o facto de serem altos e os pés começarem a doer à frente.
Mas não fosse o diabo tecê-las, pus à mesma um penso nos tornozelos e também na planta do pé.
Calma... os pensos são transparentes pelo que ninguém repara que lá estão, nem nós! 

Como já disse anteriormente, sou o mais sincera possível (seja uma colaboração ou não) e tal como já vos contei que uso estes pensos há anos (numa altura em que nem sabia que existiam blogs, quanto mais parcerias lol), também vos digo que de facto ajudaram bastante. Como os Compeed® são almofadados, os pés ficaram bem mais confortáveis e o impacto ao andar tornou-se mais suave.

Mas lá está, não existem milagres e no fim da noite quando me fui embora calcei umas sabrinas, porque já estava cansada. Meus amores... é mesmo assim, depois de meses e meses sem dançar, com uma segunda gravidez em cima, 40 aninhos e a coluna meio torta, é pá não há como!
Credo isto dito assim de repente, é meio assustador!!!


Outra situação recente onde também os usei, foi na VFNO (espreitem aqui).
Fui de rasos porque ía andar um bom bocado e na bela da calçada lisboeta, mas como gaja que sou, quis estrear os meus Bernie Mev novos (oferta desta marca de sapatos).
Como sei que por mais confortáveis que sejam, sapatos novos são um risco e podem magoar, antes de sair de casa voltei a colocar os pensinhos em zonas estratégicas haha.
Ponto de situação, correu tudo lindamente, nem uma dorzinha sequer... nada!




Para quem não conhece esta marca e para quem conhece e gosta (pois não há como não gostar), vou fazer um passatempo Compeed®, muito brevemente.

(Publipost / Colaboração com a Compeed®)

0 comentários: