NOVIDADES QUE CHEGAM CÁ A CASA #1

12:11 Susana Rodrigues 0 Comments


Como já ando por aqui há muito tempo, oito anos para ser mais exacta, tem-me chegado muita coisa às mãozinhas (e também ao email, à caixa de comentários, ao Face e por aí fora).
Graças a Deus, que a maioria tem interesse e agrada-me, mas é de bradar aos céus a catrefada de "what the fuck is this?!" com que me deparo.

Anyway, os cinco produtinhos que vos mostro a seguir (oferecidos pelas marcas), foram testados e aprovados aqui em casa. Ou seja, gostei bastante e passo a explicar o porquê.


Teint lumière da Galénic Paris (Perfeição de Beleza Tudo em 1)
Isto dos produtos All in 1 deixa-me sempre apreensiva e a pensar hummmm "quando a esmola é grande..." mas a verdade é que depois da aplicação, a pele ficou com alguma cor, macia e hidratada (até porque a cobertura é muito leve, não é uma base) e durou a noite toda. Ainda pensei que a pele pudesse ficar oleosa, mas não!


Teint lumière Flash Touch-up da Galénic Paris
É um iluminador, que como todos os outros, serve para "dar luz" às zonas mais escuras e "cansadas do rosto". Também pode ser utilizado, na testa, nariz e queixo (quase eu disse quase em género contour). 
Eu normalmente uso no arco das sobrancelhas e por baixo dos olhos, na zona das olheiras.
Gostei muito da textura e sem dúvida que o rosto fica mais iluminado e como que "rejuvenescido".


Máscara de Sobrancelhas Brow Drama da Maybelline New York
AMEI!!! Quem é a gaja que não adora um bom drama, right ladies?
Esta máscara existe em dois tons, transparente (que eu aconselho a quem tem sobrancelhas muito claras) e em castanho médio (tenho esta útima).
Basta aplicar a escova do lado interno da sobrancelha e pentear seguindo a linha da mesma. As sobranceljhas ficaram penteadas e sem aquela sensação de estarem coladas, como quando pomos algum produto (tipo laca).



Baby Lips Vitamin Shot da Maybelline New York
Este Bálsamo Labial, existe em 3 cores e sabores diferentes (eu tenho o Orange Burst) e para além dar cor aos lábios, também hidrata (supostamente esta fórmula confere 8 horas de hidratação aos lábios, mas como pelo caminho comi, bebi, lavei os dentes e dei milhares de beijos ao pessoal cá de casa, a coisa não durou 8 horas e fui colocando o batom ao longo do dia).
Mas não se assustem, ao colocarem o Baby Lips os lábios ficam de imediato mais suaves e hidratados.


Dr. Rescue Nails All in 1 da Maybelline New York
Este produto serve para fortalecer as unhas e pode ser usado como base e como top coat, quando aplicam um verniz com cor, ou então apenas sobre as unhas sem mais nada.
Quando fiquei grávida as minhas unhas (tal como o cabelo), começaram a ficar mais fracas e quebradiças e continuaram assim depois da F nascer. Eu já estava a desesperar, porque partir uma unha pontualmente é uma coisa, mas partir quase todos os dias e mais do que uma, já era demasiado.
Só muito recentemente é que começaram a melhorar, a ficar mais fortes e a não partir tanto.
Quando este produto me chegou às mãos, fiquei entusiasmada e pensei, será que é desta? A verdade é que experimentei e a coisa está efectivamente a normalizar. Estou satisfeita com os resultados e já é raro quebrar as unhas.

De qualquer das formas, este é apenas um produto que ajuda a fortalecer, por isso na minha próxima consulta vou falar sobre este assunto à médica, pois devo estar a precisar de tomar cálcio também.



Para saberem mais sobre estes produtos (e/ou outros que vos interessem), pode ir ao site da Galénic aqui e ao da Maybelline New York (Portugal) aqui.

Instagram @susanarodrigues_stilettoblog

0 comentários: