O CONTOUR GANHOU VIDA!!!

15:32 Susana Rodrigues 0 Comments


As fashion weeks já começaram, New York já era, agora está a bombar Londres e eu tenho acompanhado o que me interessa (assim por alto) e achei imensa piada ao desfile da Hood by Air. Não tanto às roupitas, mas sim à makeup.

Nada mais nada menos que uma sátira a todo este mundo da maquilhagem de contorno facial (e da corrida ao que é novo e às tendências) que começou com as manas KKK, também conhecidas por Kardashian e que agora está por todo o lado. Os modelitos desfilaram literalmente assim, ora vejam!



Aposto que já viram, mas para quem não sabe (e explicando assim muito rapidamente) este tipo de maquilhagem ilumina e escurece estrategicamente algumas zonas do rosto (que queremos evidenciar ou disfarçar) e depois de tudo bem espalhadinho, ficamos com uma carinha laroca e perfeita (not for me, porque esta maquilhagem de real não tem nada e acho um EXAGERO, mas há gostos para tudo). Se quiserem saber mais, escrevam contour makeup no YouTube e têm tooooodo um mundo de tutoriais e videos, ou então espreitem a imagem abaixo.


Estava aqui a pensar... se a coisa for para o levezito ainda escapa, mas em exagero como eu já vi por aí, em que a cara muda radicalmente, oh pá, não!!! Imaginem o cenário em modo engate...
É, não é?

Instagram @thestilettoeffect

0 comentários: