CENAS #3 | CARO ANÓNIMO

23:38 Susana Rodrigues 1 Comments


Uma pessoa (EU!!!) fala mal das betas (AS CAGONAS!!!) que brotavam que nem cogumelos na ModaLisboa e vem logo o anónimo ressabiado deixar comentários aqui no blog.
Aiii adoro!!!



Então e o que é que o anónimo disse?

"Mas tu também és uma dessas alminhas que vai lá passear para o croquete e ser bué blogger. Não compreendo a analogia contra uma personagem que também se é."

E o que é que eu digo?

Em primeiro lugar: Croquete? Mas que croquete??? Ora essa! Isso queria eu. Um croquete, uma chamuça, um bitoque, olhe qualquer coisinha servia. É que uma pessoa espera tanto para ver os desfiles, que fica cheia de fome! Mas também não me posso queixar muito, porque nestas coisas da moda não se come, bebe-se! Meu rico Stolichnaya com sumo de pêssego que me fizeste companhia enquanto via as fofinhas a passearem-se por ali fora, muito senhoras de si, carregadinhas de revistas (daquelas que estavam a oferecer lá na entrada) e de maquilhagem.



Em segundo lugar: O que é ser bué blogger? Tipo... uns são bloggers normais e outros são bués??? É melhor explicar, porque se me está a tentar ofender, assim não vai lá. Que risada!!!


Em terceiro lugar: Não compreende??? É normal...



E agora antes de ir, queria só  agradecer o facto de ter vindo aqui comentar, sabe porquê? É que estes posts de respostas aos anónimos dão-me imensas pageviews e é isso que nós bloggers (que somos bué bloggers?!!) precisamos, de visitas!!! Se o post a falar mal das cagonitas rendeu, imagine este! HAHAHAHA


FUI!

Instagram @susanarodriguesblog

1 comentários: