CENAS #2

10:52 Susana Rodrigues 0 Comments


Segundas que começam assim...

Fui levar as miúdas à escola, quando vejo um gajo novo, todo pintas com a sua roupinha very sporty, com ar de quem tinha ido correr logo pela fresquinha (porque isso é que faz bem à saúde), daqueles que "transpiram vegetais e vida saudável", estão a ver o género?!
Pois... só não o aconselho é a continuar a andar de mota em sentido contrário!!!
"Xuxu por mais que corras, se continuas a fazer merdas destas não duras até aos cem anos!"

Continuando...

Deixei as miúdas na escola e vim-me embora. Estou eu a chegar a casa quando me deparo com o uma das minhas vizinhas, supééé loira, em cuecas (cor de rosa #coisamaislinda) à porta do prédio!
Desatei-me a rir e perguntei-lhe se ficava aberta...

A supééé loira: "Desculpe?" 
Eu: "A porta minha querida!"


Tenham uma boa semana!

Instagram @susanarodriguesblog

0 comentários: