MODALISBOA | O MIGUEL E O RICARDO

23:38 Susana Rodrigues 0 Comments


Já há algum tempo que não me acontecia ir à ModaLisboa e gostar de todos os desfiles; havia sempre um ou outro ao qual eu torcia o nariz.

Mas a verdade, é que nesta edição gostei imenso das colecções que vi. Obviamente que não me identifiquei com todas, mas mesmo naquelas em que não vestia as peças por não terem a ver com o meu estilo pessoal, achei que estavam muito bem feitas, com bons materiais e acima de tudo, que eram usáveis. Pois se há coisa que eu gosto, é de poder efectivamente vestir as peças!

Dito isto, no segundo dia, vi Miguel Vieira, Ricardo Preto e Alexandra Moura.

Quanto a Miguel Vieira, tudo a bater palminhas e a dizer AMÉN!!!
Apresentou (novamente) uma colecção super feminina, elegante, lindíssima, sofisticada, perfeita! Vejam e digam de vossa justiça. 








Então e como é que fazemos para ter estas peças M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S nas mãos???
Vejam aqui.

Relativamente a Ricardo Preto, também apresentou uma colecção bastante feminina, mas cheia de pinta!
O coordenado branco da primeira foto e os dois pretos da segunda, podiam vir directamente cá para casa. Principalmente o vestido.
E onde é que encontramos Ricardo preto? Aqui.







Instagram @susanarodriguesblog

0 comentários: