MODALISBOA | ZARA WHO?!

21:26 Susana Rodrigues 0 Comments


No primeiro dia só consegui ver os dois últimos desfiles Luís Carvalho e Carlos Gil, mas apesar de pouco foi em bom! 

Já acompanho o trabalho do Luís há algum tempo e continua a surpreender-me pela positiva. Acho francamente que é um nome que ainda vai dar muito que falar!
Quanto à colecção, destaco o padrão floral e o preto que tiveram uma presença forte neste desfile, mas também as peças fluídas e os vestidos.
Trazia (quase) tudo cá para casa, inclusivé os coordenados masculinos; fiquei fã das t-shirts para homem.

Para aquelas meninas que às vezes me enviam emails a perguntar onde é que podem encontrar vestidos giros... AQUI!!!









Carlos Gil fechou a noite em grande ao apresentar uma colecção super feminina, divertida, de cores fortes e... cheia de vestidos giríssimos (e calções e crop tops e calças, etc, etc, etc). Adorei!!!
Então e onde é que podemos comprar as peças deste criador? Vejam AQUI!!!






Minhas queridas, não é que eu não goste das Zaras da vida, que gosto. Mas o fenómeno "uniforme", já cansa e isto de chegarmos a um sítio e estarem mais não sei quantas xuxus vestidas de igual, é tããão fucking boring...

Instagram @susanarodriguesblog

0 comentários: