ESTA SIM, É A BOAZONA DA FAMÍLIA

17:38 Susana Rodrigues 0 Comments



Apesar de não ser a minha preferida de todas as Kardashian girls (gosto mais da Kourtney e sim gosto das Kardashians apesar daquele contouring todo, mas isso fica para outras núpcias), é na minha opinião a mais gira.

Estou a falar da kendall Jenner, que está hoje de parabéns a dobrar. Não só faz 20 aninhos, como foi convidada para ser um anjinho da Victoria's Secret, ah ganda maluca!!!

Pois é, primeiro foi a Cara Delevingne (já há algum tempo), depois a Gigi Hadid (a fofinha teve para aí três taquicárdias quando soube) e agora foi a amiguinha Jenner; e temos assim o trio maravilha!

Tenho cá para mim, que a Kim ficou com alguma inveja. Afinal de contas ela sempre achou que era a boazona da família!


Instagram @susanarodriguesblog

0 comentários: