NOVIDADES QUE CHEGAM CÁ A CASA #2 | BABY M.

12:32 Susana Rodrigues 0 Comments



M.: "É para mim mamã?"
Eu: "Simmmmm!"

Abriu o saco e ficou maluca!!!

Um champô cor de rosa (a cor é muito importante), um condicionador super cheiroso, uma varinha de condão, um espelho luminoso, uma escova, uma tiara, purpurinas e uma BARBIE!!!!!

M.: "Oh mamã, estou tão contente!"


Muitos saltos e muitos sorrisos quando a M. viu as prendinhas que a Johnson's® lhe enviou: a nova gama champô e condicionador baby Brilho Magico (até o nome é giro).
Esta linha cheira tão bem, que nem eu resisti a lavar o cabelo uma vez (na realidade foram umas cinco, mas a M. não pode saber lol) com estes produtos.
A verdade, é que o nosso cabelo ficou muito suave e macio, o que se deve às microcápsulas de proteínas de seda e ao óleo de argão, que ajudaram a restaurar a vitalidade, o brilho e a luminosidade.


Mas as surpresas não ficam por aqui...
Na compra de dois produtos Johnson's® para bebé, podem ganhar uma Barbie Princesa Rock Star, um CD do filme Barbie Princesa Rock Star ou um vale de 5€ na compra da Barbie Princesa Rock Star (aqui).

Johnson's® baby Brilho Mágico PVP de 4,49€


Muito obrigada, a M. adorou a gama Johnson's® Brilho Mágico (e eu também).



Instagram @susanarodriguesblog

0 comentários: