O MEU TOP DE PRODUTOS DE BELEZA (RECOMENDO MESMO) #1

13:48 Susana Rodrigues 2 Comments


Tenho experimentado imensos produtos ao longo do tempo, principalmente desde que tenho o blog (já lá vão oito anos), pelo que já tenho alguns preferidos.

Hoje vou falar-vos do meu exfoliante facial de eleição e que uso há cerca de 20 anos.

Relativamente a este produto: este post não é pago, nem tenho nenhum tipo de parceria com esta marca, nem tão pouco recebo produtos da mesma (nunca recebi). É apenas a minha opinião sobre um produto que considero ter excelentes resultados.

* Independentemente dos produtos serem ou não oferecidos pelas marcas (ou serem ou não publicidade), eu dou sempre essa indicação e só falo dos produtos se gostar dos mesmos, dando uma opinião o mais sincera possível.


Estou a falar-vos da Blue Corn 3-IN-1 Deep Cleansing Mask da The Body Shop

Esta máscara (peles normais a oleosas), para além de limpar e exfoliar a pele, pois remove as células mortas e o excesso de óleo, também a hidrata.
A verdade é que depois da aplicação, sinto a pele bem mais fresca, limpa e muito (mas mesmo muito) suave.

Como aplicar
- 1 a 2 vezes por semana
- Lavem a cara e de seguida sequem com uma toalha
- espalhem, com pequenos movimentos circulares, uma quantidade generosa desta máscara no rosto (evitem os olhos e os lábios)
- deixem actuar cerca de 10 a 15 minutos
- Retirem com água morna

Preço
Esta pequena maravilha custa cerca de 13€.
Sinceramente não acho caro, pois é bastante eficiente, dura imenso tempo, para além de que existem máscaras a custar mais de 50€ e que não duram tanto tempo.

TESTADO E MAIS DO QUE APROVADO!

Instagram @susanarodriguesblog

2 comentários:

Não conhecia! Tenho de "investigar" :)

Castanhinha said...

Se a Susana diz que é boa, vou experimentar. Gosto da forma como fala sobre os produtos e da sua honestidade. São muito poucos os blogs transparentes. Sinceramente acho que só o seu e o Mini-saia é que dizem a verdade.
Parabéns, sou seguidora assídua.