XMAS LOADING | UM

12:32 Susana Rodrigues 2 Comments


O Natal está a chegar e com ele vem a paz, o amor... errr nem por isso! Vem mesmo é a loucura das compras. Sejamos sinceros, estamos em crise, nunca há dinheiro, mas depois as lojas estão cheias. É ou não é?

Como eu não gosto de tretas e chamo as coisas pelo nome, vamos assumir que somos consumistas por natureza. Uns mais, outros menos, uns são mais impulsivos, outros pensam bastante antes de comprar seja o que for e pronto, é a vidinha.

É por isso mesmo que a partir de hoje vou fazer algumas sugestões de prendas para oferecerem este Natal. Para todos os gostos, géneros e carteiras e começo com uma missão especial: deixar-vos algumas sugestões de prendas para crianças e ao mesmo tempo divulgar a campanha internacional solidária #EuOfereçoSorrisos, que a Imaginarium leva a cabo todos os anos. 

 A campanha tem por objectivo doar brinquedos às crianças mais carenciadas e funciona da seguinte forma: basta entrarem no site da Imaginarium (aqui) e escolherem o brinquedo que querem comprar e doar, a 50% do valor.
A Imaginarium assume os outros 50% e entrega os brinquedos às crianças que mais precisam, para tornar o seu Natal mais feliz.

Em Portugal, os brinquedos serão distribuidos pelas seguintes Organizações Não-Governamentais:
Aldeias S.O.S.
Cruz Vermelha Portuguesa
Ajuda de Berço

Então minha gente, já que gastamos mesmo, bora lá fazê-lo em algo que é efectivamente útil e por alguns sorrisos na criançada?!


um
Ursinho Anjo de Natal KicoNico (aqui)
dois
Máquina de fazer bolas de sabão (aqui)
três
Weekly Planner (aqui)
quatro
Canetas ergonómicas para bebé KicoNico (aqui)
cinco
Agenda digital (aqui)
seis
Quatro bolas molinhas para jogar (aqui)


Instagram @susanarodriguesblog
Facebook (aqui)

2 comentários:

Castanhinha said...

Adoro a forma como escreve, muito frontal e temos todos de ajudar.

Anonymous said...

É muito triste vivermos numa sociedade de consumo excessivo mas é a realidade, e a susana foi muito assertiva no que disse. Parabéns pelo abrir de olhos. Um beijinho