AMOR EM FRASCO

15:39 Susana Rodrigues 0 Comments


O Dia dos Namorados é já no próximo Domingo e apesar de nunca ter ligado muito a esta data, este ano sinto-me ligeiramente mais inclinada para a festejar!
Sempre fui apologista de que devemos mostrar que amamos alguém todos os dias e não numa data específica, mas a verdade é que estou a mudar de opinião... e porque não celebrar o amor num dia especial??? Afinal qual é o mal??? Nenhum.

Acho que ter uma família muito unida e o facto de ter voltado a ser mãe, me fez ficar com o coração mais mole!!


A propósito do Dia dos Namorados, recebi esta prendinha muito gira das meninas da Memória de Elefante e adorei! Obrigadaaaa!

Chama-se "Amor em Frasco" e é um presente super amoroso, para oferecerem à vossa cara metade neste dia especial.


Dentro do frasco encontram 10 vales (vale 1 miminho, vale meia hora de cafuné, vale 1 passeio à beira-mar, entre outros), 1 lista de desejos, 2 chupas, 1 vela e um balão em formato de coração.

Para saberem mais e/ou encomendarem, podem fazê-lo aqui, na página da Memória de Elefante.
Quem não for a tempo do Dia dos Namorados, fique a saber que podem fazer encomendas para outras datas especiais!!!



Instagram @susanarodriguesblog

0 comentários: