MOMMY'S TO WATCH | KOURTNEY KARDASHIAN

13:33 Susana Rodrigues 0 Comments


Antes de ser mãe não ligava nada aos chamados Mommy Blogs, a temas relacionados com a gravidez, às celebridades e aos seus bebé e por aí fora. Mas a verdade é que isso mudou (por motivos óbvios) e como podem verificar aqui no blog, comecei a interessar-me cada vez mais pelo tema da maternidade. Por isso mesmo, hoje trago-vos mais uma rubrica nova, dedicada às mamãs famosas e aos seus filhotes.

Começo com a filha mais velha do clã Kardashian: a Kourtney.
Não me considero uma fã maluca das Kardashian, mas admito que gosto de ver o reality show (o que irrita solenemente o meu marido, que acha que elas são todas umas bimbas... olha, temos pena), porque me distrai e me farto de rir com algumas das maluqueiras que para ali vão.

De todas, a minha preferida é sem dúvida a Kourtney, por um lado porque me identifico com o facto de ser mãe (tem 3 filhos, o Mason de 7 anos, a Penelope de 3 e o bebé Reign com 1 ano) e porque me parece a mais ponderada e sensata das irmãs! Para além de que a acho giríssima, gosto do seu estilo e acho que tem um corpo do caraças (para quem já foi mãe 3 vezes e conta com quase 37 anos).

Deixo-vos com algumas fotos que tirei do Instagram da própria (aqui), excepto a foto da revista Du Jour, que tirei (daqui).

E vocês, também gostam da Kourtney?







Instagram @susanarodriguesblog

0 comentários: