BYE MR. SMITH, HOLA SEÑOR CORTEZ

11:01 Susana Rodrigues 0 Comments


Há cerca de um ano e meio (talvez mais, já nem sei) que o modelo Stan Smith da Adidas reapareceu e tudo o que é alminha começou a andar com estes ténis.
Fashion bloggers, celebridades, homens, mulheres, crianças, bebés... piriquitos!!!
Não é que eu não goste do modelo, que gosto, mas já não consigo ver os ténis em todo o lado, tipo Jesus Cristo! Na minha opinião tornou-se cansativo.

Vai daí a Nike, decidiu relançar o modelo Nike Cortez (que "nasceu" em 1972, se não estou errada) e fazer frente ao boom da Adidas! A mim parece-me lindamente, sempre dá para variar e os Cortez são giríssimos.
Existem em várias cores, mas os meus preferidos são os brancos e os pretos.


Deixo-vos abaixo, três looks para se inspirarem.
Gostam do modelo Nike Cortez, ou preferem os Stan Smith???




Para ficarem a par de todas as novidades, podem seguir-me no Instagram @susanarodriguesblog ou no Facebook (aqui).

Imagens via: Nike, Zara, net-a-porter

0 comentários: