MUITA COR E BERLOCADA | TENDÊNCIAS VERÃO 2016

13:19 Susana Rodrigues 1 Comments


Os berloques e afins estão a atacar tudo o que é sapatinho, principalmente os modelitos de verão que estão carregadinhos deles! Ele é pompons, ele é medalhas, fitas, pérolas, conchas, búzios e por aí fora. De certeza que já se cruzaram com um destes modelos, seja na rua, numa loja ou online, certo?

Eu nunca fui muito destas coisas, ou até mesmo de cor. Gosto do meu preto, branco, cinza, bejes; mas... sim mas... nos últimos tempos só me apetece que chegue o verão para andar de vestido, saias e muita cor!!!

Nem me reconheço, até porque o meu guarda roupa está cheio de cores sóbrias. Tenho mudado muito desde que fui mãe pela segunda vez e pelos vistos o meu closet vai encher-se de cor!!! A minha filha mais velha é que vai ficar contente, pois passa a vida a perguntar-me porque é que só me visto de preto.

Adiante, eu adoro este tipo de sandálias cheias de "tralha" e "berlocada" (sou capaz de comprar umas, who knows?!) e vocês? Também são fãs???

Para estarem a par de todas as novidades, sigam-me no Instagram@susanarodriguesblog e no Facebook /thestilettoeffect.

* Não se esqueçam de participar no mega passatempo Corine de Farme, aqui.






1 comentários:

Sara Santos said...

Adoro, são tão lindos <3
Pena serem também tão caros :)