CENAS #6 | AS TAGS ESTÃO DE VOLTA

13:31 Susana Rodrigues 0 Comments


Quando comecei o blog em 2007 (ainda eu era uma gaja nova, sem filhos e sempre pronta para a rambóia, não mudou muito excepto nas crias), havia a moda de fazer "Tag" (ainda sem o hash) às bloguetes.

E isto significava o quê, perguntam vocês???
Ora bem, basicamente a Bloguete X visitava o blog da Bloguete Y (a sua preferida) e deixava um comentário a dizer:
"You have been tagged (traduzindo: foste tégáda)! Tens de escrever um post a contar algumas coisas aleatórias sobre ti!!!"

Ou seja, era uma (tontaria pegada) forma dos leitores nos ficarem a conhecer melhor (whatever). 



Como hoje estou com uma falta de inspiração daquelas, lembrei-me de ir ao baú buscar as Tags. Aqui ficam uns random thoughts sobre mim!


Vamos lá então...

1- Gostava de cortar a franja, mas no meu caso estou com medo de parecer uma janela com os estores para cima. Do you know what I mean???




2- Sou viciada em programas de catástrofes (ou da tanga se preferirem) tipo: "Mayday Desastres Aéreos". Papo tudo. Se um avião cair, call CNN and call me!




3- Descobri recentemente que tenho jeito para cozinhar e que até gosto da coisa. Aliás, cozinho e faço sobremesas TODOS OS DIAS e a Bimby (mais conhecida cá em casa por Bimbóleri) tornou-se a minha melhor amiga!!!  



4- Sou doida por sushi e já viciei a minha filhota mais velha (fomos só até ali ao Suchic um dia destes, comer qualquer coisa).

Desculpem a qualidade da foto, mas o meu tlm já teve dias melhores!!!

5- Acabei de saber que o Bob Dylan ganhou o Nobel da Literatura e... (ai sei lá... o Tico e o Teco chocaram cá dentro e não sei que diga!).



Pronto! E com esta me vou.

0 comentários: