MOMMY'S TO WATCH | SCOUT THE CITY

10:42 Susana Rodrigues 0 Comments


Olá!!! Hoje partilho com vocês um super fashionable mommy blog, que descobri há relativamente pouco tempo, mas que me cativou de imediato e já passou para a minha lista de favoritos, chama-se Scout The City.

Neste blog, acompanhamos a mãe Sai De Silva e a sua filhota London Scout, no seu dia a dia na cidade de Nova Iorque.


De todos os mommy blog's que conheço (e são muitos) acho que este é de longe o que mais "respira" moda.


Tanto a Sai como a pequena London, andam sempre muito bem vestidas e têm um estilo super trendy. As fotos também ajudam, como podem ver.


Para ficarem a conhecer melhor estas duas giraças, podem espreitar o Scout The City aqui.



Para conhecerem outras Mommy's to Watch, podem vir aqui.

Se me quiserem seguir a mim e à minha família, podem fazê-lo no Instagram @susanarodrigues_stilettoblog ou no Facebook /thestilettoeffect.

0 comentários: