ODD MOM OUT

16:25 Susana Rodrigues 0 Comments


Gosto mais de séries do que de filmes. Os filmes terminam num instante, enquanto que uma série pode durar anos, e eu adoro acompanhar uma boa história e as suas personagens.
Por isso mesmo, hoje venho falar-vos de uma série que descobri há pouco tempo e que é tão divertida, que a devorei em apenas dois dias: chama-se "Odd Mom Out".
Para já, conta com duas temporadas (parece que a 3ª temporada vem a caminho, YAY!!!), cada uma com 10 episódios, mas que se vêem lindamente, pois duram cerca de 20 minutos.

E sobre o que é a "Odd Mom Out" perguntam vocês? Ora bem, é uma comédia que conta as aventuras e peripécias de uma mãe (Jill Weber) no seu dia a dia na zona chique do Upper East Side, em Manhattan. Aqui, Jill tem de lidar com as "momzillas" e as suas loucuras, com a família milionária do seu marido da qual destaco a sogra e a cunhada que são a risada e com os seus 3 filhos. O que torna esta série ainda mais engraçada, é o facto de Jill fazer parte desta elite e viver neste "habitat", mas não se identificar minimanente com este estilo de vida.

A sério, não percam! É mesmo muito gira.


"You have kids, so you don't need hobbies." - Jill Weber





Instagram @susanarodrigues_stilettoblog
Facebook @susanarodriguesblog

0 comentários: