WINTER WISH LIST | BABY IT'S COLD OUTSIDE SHOPPING EDIT

10:10 Susana Rodrigues 0 Comments


Quem é que já estava com saudades destes dias mais frios? Eu já. Acontece-me o mesmo em todas as estações, farto-me do mesmo clima, das mesmas roupas e a certa altura só quero que chegue a estação seguinte, para poder mudar. De tal forma, que enquanto a maioria das pessoas ainda aproveitava os últimos dias de calor, já eu andava a namorar as novas coleções online.

Agora que o frio se instalou oficialmente, partilho com vocês algumas peças e produtos mais cozy e confortáveis, para vestir nestes dias mais gelados.


um - Camisola de malha GAP
Apesar de gostar imenso de cores mais sóbrias, como o preto ou o cinza, tenho começado a ganhar algum carinho por peças mais coloridas. Esta camisola é um exemplo disso. Gostei imenso dela assim que a vi e faz-me lembrar as camisolas que usava quando ainda andava no liceu. 

dois - Botas UGG
Sou fã destas botas há anos e apesar de muita gente não ir à bola com elas e as acharem pirosas, eu adoro e se pudesse tinha um par de cada e de todas as cores. No inverno não calçava outra coisa.
Na verdade, só tenho um par que uso e abuso nos dias mais frios. Oh pá, não venham cá com tretas: mas por acaso há calçado mais confortável e quente que umas UGG? Não, não há.

três - Gorro Topshop
Este acessório, é sem dúvida nenhuma um bom investimento para o inverno e uma peça essencial no guarda roupa. Por um lado protege-nos do frio e por outro dá piada a um look.

quatro - Bálsamo labial Carmex
Chega o frio e os lábios ficam gretados e extremamente secos, o que causa imenso desconforto.
Apesar deste bálsamo já ser muito antigo, se não estou em erro surgiu pela primeira vez nos anos 30 na América, eu só comecei a usar no inverno de 2015. Mas... fiquei rendida, mesmo rendida. É óptimo, hidrata bastante bem os lábios, que ficam super macios e hidratados.

cinco - Vela de cheiro Giulietta TOCCA
Adoro os produtos desta marca e sou obcecada pela fragrância Giulietta. Usei o perfume durante imenso tempo, na altura comprei numa lojinha no Principe Real (que entretanto já fechou) e agora quero ver se compro novamente. Cheira tão bem.

seis - Meias Happy Socks
Esta marca tem meias tão confortáveis e ao mesmo tempo tão giras. Lá porque se usam nos pés e muitas vezes ficam escondidas, não significa que as nossas meias tenham de ser feias e aborrecidas, right?? Espreitem o site, que tem pares super giros.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas.

Instagram @susanarodrigues_stilettoblog
Facebook @susanarodriguesblog

0 comentários: