WINTER WISH LIST | CUTE & COZY SHOPPING EDIT

07:00 Susana Rodrigues 0 Comments


Gosto de mudar e não aguento muito tempo da mesma maneira, seja na roupa, no penteado, no perfume ou até mesmo na decoração da casa. Sou assim desde sempre e é assim que me sinto bem e feliz.

Apesar de gostar de cores escuras, como o preto ou o cinza, e do estilo "rocker/military" ser o que me acompanha há mais tempo, visto-me na maioria das vezes consoante o meu estado de espírito. Obviamente que com a idade, os gostos também se vão alterando e dou por mim a gostar de coisas, que nunca me passaria pela cabeça gostar antes.

Por exemplo, ultimamente tenho apreciado os estilos mais clássicos (até mesmo os mais preppy), daí a minha escolha de hoje ser um look mais sóbrio e mais girly. Espero que gostem.

E vocês, também mudam de visual com alguma regularidade?
_________________________________________________________________________

um - Sobretudo Rosa Zara
Adoro este sobretudo rosa bebé. Acho-o super elegante e feminino.

dois - Cachecol Burberry
Os cachecóis da Burberry são um clássico e deveriam fazer parte de um guarda roupa que se preze (não fossem estes tão caros haha).

três - Baton Rouge Allure 129 Surprenante Chanel
Os tons nude (e rosa seco) são os meus preferidos no que toca a batons, daí ter gostado imenso desta cor.

quatro - Perfume Giulietta TOCCA (Anthropologie)
Não me canso de falar deste perfume aqui no blog! Cheira tão bem, mas tão bem. Conhecem?

cinco - Saco Le Pliage Longchamp
Sou fã da Longchamp desde muito nova. As primeiras malas desta marca foram-me oferecidas pelos meus pais (apesar de alguns modelos serem acessíveis, como o que mostro acima) e depois passei eu a comprar, óbvio!
O Le Pliage, é dos meus modelos preferidos (tenho cinco, sendo dois deles de edição limitada, pelo que custaram bem mais do que o Le Pliage normal) e uso quase todos os dias.
Ainda não tenho este modelo em cor de vinho, mas já está na minha wishlist.

seis - Brincos de pérola e ouro (14 quilates) Sophie Bille Brahe (net-a-porter)
Adoro pérolas, acho-as tão elegantes independentemente da peça (pulseira, colar, etc).
Os brincos que vos mostro hoje são ligeiramente mais caros, mas são lindos, não são? Um verdadeiro clássico!
_________________________________________________________________________


Já sabem, para ficarem a par de todas as novidades, sigam-me no Instagram @susanarodrigues_stilettoblog e no Facebook @susanarodriguesblog.

0 comentários: