WINTER WISH LIST | NUDES & CATS SHOPPING EDIT

07:00 Susana Rodrigues 0 Comments


Gosto de tons claros e discretos: nude, beje, taupe, rosa pálido... são muito femininos e elegantes, tanto nas peças de roupa, como nos acessórios ou na maquilhagem. Vejam do que estou a falar.



- No inverno queremos estar quentes e confortáveis, certo? Foi por isso que escolhi esta camisola da Benetton. Para além de ser uma das minhas marcas preferidas e que uso há anos, esta camisola tem uma cor muito bonita e pode ser vestida com uma série de peças diferentes. Hoje juntei-as com estas calças de ganga J Brand, para um look mais descontraído.

- A maquilhagem mais neutra e natural, é uma grande tendência actualmente (e que eu adoro para ser sincera), por isso escolhi o batom "Lucky Plush Rush" e o verniz "Tea With The Queen", da Butter London. Duas cores bem clarinhas e naturais, que nos fazem estar sempre bem e elegantes.
--
Já conhecem as esponjas da Beauty Blender para colocarem a base? São optimas para uma aplicação perfeita, sem falhas e sem brilhos. Escolhi esta cor porque "makeup never felt so nude"!!!

- Costumo andar de cabelo apanhado no dia a dia, até porque com duas filhas, é bem mais prático e não me atrapalha. Claro que uso os Invisibobble porque para além de ser giros e discretos (apesar de virem em variadíssimas cores), não marcam, nem partem tanto o cabelo. Hoje optei por estes em dourado (muito natalícios) e também por uns ganchos, para ajudar a prender os fios mais "irrequietos".

- A mala e o cachecol da Burberry, são uma paixão e já estão na minha wishlist. Por acaso, já tenho um cachecol Burberry deste género, mas em rosa bebé (também muito giro), mas gostava de ter um na cor original.

- Nunca fui muito dada a gatos confesso e sempre tive cães (#doglover), mas assim que pus os olhos neste anel da marca Catbird e nestas sabrinas Josefinas fiquei in love. São tão fofos, não são?

E vocês, são fãs destes tons? Também usam os Invisibobble e a esponja da Beauty Blender?

Espero que tenham gostado e bom fim de semana.


Para estarem a par de todas as novidades, sigam-me no
Instagram @susanarodrigues_stilettoblog
facebook @susanarodriguesblog

0 comentários: